segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Substituição do meu Hot-End


Após um longo inverso de silêncio eis-me aqui novamente para uma nova postagem: A substituição do meu Bico aquecido.

Já estava desconfiado de que enfrentaria algum problema com o meu bico aquecido (ou hot end para os íntimos), com isso em mente, resolvi encomendar um novo conjunto completo na Ultimachine. Abaixo está o vídeo que eu gravei da substituição do meu bico aquecido. Espero que gostem.


Abaixo a peça que imprimi após a substituição do bico.


O arquivo completo é a coisa de número 30163.

É isso aí como diria o Sr. Spock: "Vida longa e Próspera!"

3 comentários:

  1. Como faco para adiquirir esta maquina meus contatos---- eletroprojeto@hotmail.com --- masterfear@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      existem kit's prontos para montar aqui mesmo no brasil. Entre no Grupo de discussão da Google RepRapBr-Grupo de estudos, nesse blog em links gerais.

      Valeu

      Excluir
  2. achei legal esse blog, pretendo fazer uma impressora 3d para minha conclusão de curso daqui a alguns anos e gostei da maneira como você detalha os programas e os componentes utilizados.

    ResponderExcluir